Recados de Ex-Alunos

06/09/2012 10:57h

“muita saudade desse colegio e das pessoas que conhecia nessa cidade” Walquer Pereira Silva – Porto Velho (Rondônia)

18/08/2011 16:21h

Sobre o colégio “Saudades do colégio, quem são seus professores hoje, sua secretaria e seu diretor? Marcos Antonio Guimaraes – Raul Soares (Minas Gerais)

18/08/2011 16:21h

Site “Parabéns pelo NOVO SITE! Gostaria de parabenizar a APCE por mais esta conquista que é o lançamento do seu novo site, mais moderno, dinâmico e funcional. Cumprimentamos a direção da APCE por mais esta vitória que por certo contribuirá significativamente para a o progresso e consolidação desta organização centenária e de profunda importância histórica para a cidade e para todos os que tiveram o privilégio de formarem o seu caráter nesta instituição, desde o tempo do antigo Colégio Evangélico..” Guaraci Sathler – Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

18/08/2011 16:30h

Reconhecimento “À Direção da APCE: Gostaria de registrar o meu mais profundo reconhecimento e apreciação pelo excepcional trabalho que os queridos companheiros vem fazendo a frente da gestão da APCE, em especial neste momento onde vejo concluída mais uma etapa da reconstrução e adequação das suas instalações. A execução da cobertura da quadra poliesportiva e a conclusão da piscina certamente constitui um marco significativo que por certo contribuirá de forma decisiva para consolidar esta instituição e projetá-la cada vez mais no cenário nacional. Tenho sentido e visto como o nosso Deus tem conduzido e motivado os irmãos para prosseguirem com esta obra que é um marco e testemuno do evangelho nesta região. Que Deus continue a abençoar a vida de todos.” Guaraci Sathler – Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

07/07/2011 21:03h

Ajuda “Fui aluno do Colégio Plesbiteriano Presidente Soares do qual tenho muitas saudades, pois fui destaque como jogador de futebol na época. No momento, estou terminando o Curso Técnico em Radiologia e necessito de uma grande favor e não sei a quem me dirigir. Acontece que os meus documentos escolares foram extraviados. Assim, gostaria que as pessoas que ficaram responsáveis pelos arquivos do antigo Estabelecimento de Ensino (Colégio Evangélico) me enviassem, pois sem os mesmos não poderei Colar Grau e seria lamentável, pois já estou com emprego acertado. Agradeço por tudo conto com o apoio de todos vocês.” Alexander Leite Servilha – Cabeça (Cuiabá – Mato Grosso)

07/07/2011 04:36h

Ótimos professores “Localizei o site por acaso, e tamanha surpresa em deparar-me com os nomes dos quais tenho imensa saudade e respeito, que são os professores Jabes e Emília, em que toda minha base matemática é graças aos seus valiosos ensinamentos. Favor levá-los minha saudade e imenso abraço, e dizer ao Prof. Jabes, que aquele procedimento de fazer a chamada somente dos alunos ausentes em sala de aula, eu pratico com a minha equipe de trabalho ( 85 pessoas ). No mais lembranças a todos os professores da minha época, oxalá ainda estejam entre nós, Professor Ênio, Jacy, João de Barros, Geny, Alcir, pela idade a memória volta e meio dá uma rateada, e também não poderia de enviar-me também o meu respeitoso abraço a família do grande Pedro Tannus Cheim e sua esposa. Obrigado pela grande oportunidade de comunicar-me com vcs. ” José Manoel da Silva Corrêa (Niterói – Rio de Janeiro)

28/06/2011 09:44h

Armando a barraca “Em Alto Jequitibá você pode armar sua barraca até o Pico da Bandeira. É tudo meio SAARA, mas você arranja um camêlo ou lagartixa pra subir e pegar carona em alguma nuvem…abraços aos amigos e ex-colegas de 1955-1964.” Adenir Balmant

28/06/2011 09:44h

Valorização “O Colégio Evangélico, Colégio Estadual Rev.Cícero Siqueira e APCE valorizam a cidade de Alto Jequitibá de tal maneira que não podemos medir a grandeza destes empreendimentos. Parabéns ao prezado colega Guaraci Sathler pela continuação desta obra que prossegue animada no século XXI e terceiro milênio. Abraços. Adenir Balmant. ” Adenir de Oliveira Balmant (Rio de Janeiro – Rio de Janeiro)

20/06/2011 07:07h

Contatos “Queria ter contatos com colegas que estudaram comigo nos anos de 1988 a 1991 no colegio interno. Ficaram muitas saudades pois seria muito bom poder contar histórias do passado. Foi uma epoca que marcou muito a minha vida. Sou Alex de Brasilia. ” Alexsander Guimaraes Soares (Brasilia – Distrito Federal)

09/05/2011 19:36h

Saudades “1996 FOI O ANO DO COLEGIO INTERNO…TANTAS ESTRIPULIAS… BAGUNÇA, CACHAÇA, NAMOROS…FUGIDAS,FUTEBOL,…HA…TEMPO QUE NÃO VOLTA, SÓ FICARAM AS LEMBRANÇAS, E O APRENDIZADO. VALEU C.E..” Neydson Hugo Lima Silva (São Luis – Maranhão)