Estrutura da APCE

A Associação Presbiteriana Cultural e Educacional está instalada no prédio histórico do antigo Colégio Evangélico, hoje totalmente restaurado e com modernas instalações, tanto em auditório, dormitórios, com amplo refeitório, cozinha e área de lazer, oferecendo maior conforto para a realização de eventos e encontros sociais e religiosos na região da hospitaleira cidade de Alto Jequitibá – MG.

Estrutura

A APCE possui um auditório com amplo palco e ante-palco, ideal para a realização de palestras, eventos empresariais e peças teatrais. Com capacidade total para um público de 700 pessoas devidamente assentadas, o auditório torna-se um espaço indispensável para os diversos tipos de eventos. O auditório ainda possui datashow, sistema de som e ventiladores.

A APCE também disponibiliza de uma cozinha industrial com refeitório anexo.Os dormitórios da APCE possuem capacidade total para 400 pessoas. Os mesmos estão dispostos em beliches tubulares com colchões ortopédicos. Os Banheiros são revestidos com mármore, pias com espelho e chuveiros com aquecedor solar.

A APCE possui uma ampla área de lazer com um campo de futebol com medidas de 100 x 50 metros. Possui também espaços poliesportivos como: mini campo society e quadras de peteca e vôlei. Conta também com uma quadra poliesportiva coberta e área cercada com piscina